A 1ª Edição da formação “Literacia Digital para o Mercado de Trabalho”, da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém, destinada a jovens com dificuldade intelectual e desenvolvimental (DID) com um grau de incapacidade até 60%, irá iniciar em setembro/outubro de 2018 e a conclusão está prevista para junho de 2020.

É um programa inovador e solidário e é o primeiro modelo de formação de educação inclusiva, em contexto de ensino superior para jovens com DID, a ser realizado em Portugal, apostando no ensino inclusivo e nas competências digitais.

O período de inscrições já está a decorrer.

Para saber mais, clique aqui.

Para mais informações sobre a formação  contacte a ESE/IPS através dos seguintes endereços de email: geral@ese.ipsantarem.pt | S. Académicos – sa@ese.ipsantarem.pt | HelpDesk – helpdesk@ese.ipsantarem.pt

FONTE: ERTE

Categories: Sem categoria