Nome do projeto: Revisão Curricular e organização de Manuais para os primeiros anos de escolaridade em São Tomé e Príncipe

Unidade Orgânica: ESES

Entidade Promotora: Fundação Calouste Gulbenkian

Âmbito do projeto: Ajuda à revisão curricular dos 6 primeiros anos de ensino básico e construção de manuais para estes anos de escolaridade.

Natureza da Participação: Consultoria/ apoio técnico

Parceiros: Ministério da Educação da República Democrática de São Tomé e Príncipe/Banco Mundial

Duração: 6 anos

Data de início: 2004

Responsável: Maria João Cardona

Orçamento global:

Descrição do projeto: Coordenação de um projeto financiado pela Fundação C. Gulbenkian e Banco Mundial para apoio à reforma do ensino básico na República Democrática de São Tomé e Príncipe. Este Projeto envolveu 14 docentes da ESE e decorreu em estreita colaboração com o Ministério da Educação deste país, sendo feita a revisão curricular e organização de Manuais para os 6 primeiros anos de escolaridade.