Nome do projeto: TOODDLER- Towards Opportunities for Disadvantages and Diverse Learners on Early-childhood Road.

Unidade Orgânica: ESES

Entidade Promotora: Universidade de Savanger (Noruega)

Âmbito do projeto: Análise de respostas educativas para crianças com menos de 3 anos;
Construção de materiais de formação para o trabalho com crianças com menos de 3 anos.

Natureza da Participação: Parceiro

Parceiros: Espanha, Bélgica, Roménia, Dinamarca, Reino Unido, Alemanha e Noruega

Duração: 3 anos

Data de início: 2010

Responsável: Maria João Cardona

Orçamento global:

Descrição do projeto: Projeto financiado pela iniciativa Comenius/ Lifelong Learning Programme.
– Coordenado pela Universidade Savanger, Noruega. Participam também instituições de Espanha, Bélgica, Roménia, Dinamarca, Reino Unido e Alemanha. Coordeno a participação da ESE de Santarém (DG EAC/41/09).

Site: http://www.uis.no/faculties-departments-and-centres/faculty-of-arts-and-education/department-of-early-childhood-education/projects/toddler/