AEI

Investigação
Cavadas. B. & Branco. N. (Eds.), Handbook of Research on Interdisciplinarity between science and mathematics in education (pp. 286-307).
Trovão, J. (2023). KED a KED construímos o LED 5.0 – Um modelo de transição para os Ambientes Educativos Inovadores [Trabalho de Projeto]

Mestrado de Recursos Digitais em Educação, Escola Superior de Educação de Santarém, Santarém, Portugal. http://hdl.handle.net/10400.15/4359

Moita, A. R. (2023). Projeto Laboratório de ideias - Um Ambiente Educativo Inovador numa escola de 1.º CEB [Trabalho de Projeto]

Mestrado de Recursos Digitais em Educação, Escola Superior de Educação de Santarém, Santarém, Portugal. http://hdl.handle.net/10400.15/4012

Cavadas, B. & Correia, M. (2022). Students’ perceptions of an innovative learning environment in higher education: an exploratory analysis
Correia, M., & Cavadas, B. (2020). Ambientes Educativos Inovadores: Um percurso de formação de professores

IndagatioDidactica, 12(3), 285-301. https://doi.org/10.34624/id.v12i3.20088

Cavadas, B., & Correia, M. (2020). Conceções dos professores sobre Ambientes Educativos Tradicionais e Ambientes Educativos Inovadores

Revista Internacional de Formação de Professores, 5, e020020. https://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/RIFP/article/view/1873

Cavadas, B., & Correia, M. (2019). Teachers’ Conceptions about Innovative Learning Environments

2019 International Symposium on Computers in Education (SIIE). IEEE Xplore. Retrieved from https://ieeexplore.ieee.org/document/8970115

Correia, M., & Cavadas, B. (2019). As implicações dos ambientes educativos inovadores para as práticas dos professores

Revista de Investigación Educativa Universitaria, 2(3), 143-159.  http://revistas.educacioneditora.net/index.php/RIEU/article/view/252

Cavadas, B., Correia, M., Mestrinho, N., & Santos, R. (2019). CreativeLab_Sci&Math | Work Dynamics and Pedagogical Integration in Science and Mathematics

Interacções, 15(50), 6-22. https://doi.org/10.25755/int.1878